Notícias
Notícias

Roger Machado demitido do Palmeiras.

Troca no Palmeiras de novo? logo após a derrota contra o Fluminense, Palmeiras anuncia a demissão do seu então atual técnico Roger. Com uma média de oito meses pra cada técnico no cargo, Roger é demitido com números bons e expressivos. Com 70% de aproveitamento, vez uma boa primeira fase na Copa Libertadores no grupo no qual se encontrava o temido Boca Juniors, mas nada disso foi o suficiente para se ter a permanência no Palmeiras. 

Um grande erro por parte do Palmeiras a demissão do Roger. No mercado não tem ninguém com a capacidade do Roger e sem falar que ele tinha o elenco na mão, o próximo que chegar vai ter que começar remar tudo novamente, e com isso ficar ameaçado de não chegar com o Palmeiras a conquistas que o Palmeiras precisa conquistar.

O Palmeiras vai ao mercado em busca de um novo treinador, mas os nomes mais cogitados para a vaga de técnico são; Luiz Felipe Scolari (Felipão), Dorival Júnior ou Vanderlei Luxemburgo. 

 

O MAIS CARO

Alisson Ramses Becker, goleiro de 1,93m. Ex Internacional de Porto Alegre, ex Roma da Itália e agora novo contratado do Red´s (Liverpool Football Club).

Números da carreira do goleiro;

Internacional: 108 jogos, Roma: 64 jogos, Seleção Brasileira: 31 jogos

 

Quem tem motivos pra sorrir ?

Resumo da estreia:

Portugal, Argentina e Brasil, todas lideradas por verdadeiros craques. Apesar do empate das três equipes na estreia na Copa da Rússia, só Cristiano Ronaldo tem motivos pra sorrir, ou melhor CR7 tem três motivos pra sorrir após o empate com a Espanha. 

Leonel Messi, fez uma boa partida no geral mas desperdiçou um pênalti chutando a meia altura para uma boa defesa do goleiro. A partida se encerrou empatada em 1x1 contra a Islândia.

Neymar sem motivos pra sorrir fez um primeiro tempo tímido e muito abaixo do esperado. Após o empate da Suíça no inicio do segundo tempo, o Neymar chamou mais o jogo, mas no apito final o placar marcava Brasil 1x1 Suíça.

   

Rodrygo do Real Madrid

O jovem atacante Rodrygo, de apenas 17 anos, fechou com o Real Madrid. O jovem recebeu propostas do Barcelona e Real Madrid, dois grandes da Espanha. Mas por motivos judiciais ainda da venda do Neymar ao Barcelona, o Santos F.C optou por aceitar a proposta de 45 milhões de Euros do Real Madrid.

 

É campeão, É campeão 

Quem não tem mundial mesmo? 

Palmeirenses já podem dá adeus a piadas que diz que o Palmeiras não tem mundial, nem mesmo vão precisar citar o título da Copa Rio de 1951 como mundial. Graças ao Juvenil do Palmeiras que conquistou nessa quarta feira (06/06/2018) o título inédito para o Palmeiras. O sub-17 do palmeiras venceu o poderoso Real Madrid por 4x2 na final do mundial da categoria. 

Lembrando que no profissional o confronto Real Madrid e Palmeiras  poderá se repetir no final deste ano, caso o Palmeiras conquiste pela segunda vez a Copa Libertadores.

 

Futebol feminino em Diadema

O futebol em Diadema é uma modalidade muito bem difundida e estabelecida através do futebol amador, Escolas de futebol e ainda mais depois que o time da cidade esteve entre a elite do futebol profissional. O E.C Água Santa teve seu ápice no ano de 2016 quando disputou a série A1, na sua estreia com vitória. O E.C Água Santa acabou sendo rebaixado naquele mesmo ano. Mas o E.C Água Santa continua fazendo história com parcerias e apoios à Liga de Futebol de Diadema e Secretaria de Esporte e Lazer já no mês de Maio de 2018 será inaugurado a primeira ESCOLA DE FUTEBOL FEMININO. 

Essa não é a primeira vez que a cidade de Diadema tenta figurar no futebol feminino, em anos anteriores houve escolas de futebol feminino, chegando até ser formada uma seleção para representar a cidade de Diadema em competições de futebol feminino, mas por falta de apoio a escola de futebol e a própria seleção se encerrou momentos depois. 

Agora em 2018 de maneira bem estruturada, pensada e com novas filosofias à cidade de Diadema vai inaugurar no dia 04 de Maio a sua mais nova escola de futebol feminino para meninas com idade entre 12 e 17 anos. 

Os treinos será no campo do Piraporinha (seu Mário) no Padre Anchieta, horário de inicio as 18:00 mas segundo os responsáveis esse horário de inicio poderá sofrer alterações dependendo dos horários das alunas no caso da maioria estudarem no período da tarde. 

É importante reforçar que as aulas/treinos são totalmente gratuitos. 

Para fundamentar e treinar as garotas terá como treinadores o Professor Deivid/ Professora Camila e o preparador de goleiras Fábio. 

Em caso de dúvidas clique aqui para entrar em contato.   

 

Palmeiras versus Corinthians 

O mimimi que já estava grande por causa da última partida entre as equipes rivais Palmeiras e Corinthians valida pela final do campeonato Paulista. A reclamação inicial por parte da equipe Palmeirense se dá por motivo de um suposto pênalti apitado pelo árbitro da partida mas que causou dúvidas e após alguns minutos o árbitro Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza optou por voltar atrás e não mais marcar o pênalti contra a equipe Corinthiana. 

Mas a nova polêmica se deu por causa da modificação que foi feita no vestiário utilizado pela equipe do Corinthians. O vestiário do Allianz Parque foi adesivado com as cores e escudo do Corinthians antes mesmo da chegada dos jogadores Corinthianos, o mimimi Palmeirense se deu não por causa da modificação estética e sim por não ter sido removido depois do jogo e saída da equipe que na mesma data se consagrou campeã do Campeonato Paulista de 2018. 

Mas e você achou falta de respeito por parte do Corinthians ter deixado os adesivos no vestiário do Allianz Parque? Clique aqui e deixe a sua opinião.  

 

Talisca valorizado após sua convocação para a Seleção Brasileira

Segundo o diário espanhol Mundo Deportivo, o novo interessado na contratação do brasileiro é o Valencia. No entanto, Besiktas tem preferência para comprar o atleta por R$ 86 milhões. 

Após duas temporadas brilhantes com a camisa do Besiktas, Anderson Talisca se tornou um dos nomes mais comentados para a próxima janela de transferências. Emprestado pelo Benfica, o jogador pode ficar no clube turco, que tem uma cláusula de preferência para comprá-lo, mas começa a ganhar concorrência de outras equipes no negócio.

Outro clube que já cogitou a contratação do ex-meia do Bahia é o Manchester United. Por conta da boa temporada do meia, que chegou a ser convocado por Tite para a Seleção Brasileira, os Red Devils despertaram o interesse, mas também precisam aguardar a definição dos turcos em relação ao acordo feito há duas temporadas.

Com a camisa do Besiktas, Talisca tem números expressivos em dois anos. São 33 gols marcados em 72 jogos em duas temporadas. Na atual, ele balançou as redes adversárias 16 vezes.

Você leitor; qual sua opinião sobre o jogador Anderson Talisca? Clique aqui e deixe o seu comentário. 

 

Ponte Preta conquista pela 4ª vez o troféu do interior

É CAMPEÃ!

Com recorde de público como mandante nesta temporada, a Ponte Preta venceu o Mirassol por 1 a 0 e conquistou o seu quarto título do Troféu Interior!

Após conquistar o título do Troféu do Interior do Campeonato Paulista pela quarta vez, a Ponte Preta começou a perder alguns de seus campeões. O lateral-esquerdo Jeferson acertou com o Vitória, enquanto o atacante Silvinho vai defender o Paraná no Campeonato Brasileiro. O zagueiro Luan Peres também deve deixar o clube de Campinas. 

 

 

Jailson poderá jogar.

Palmeiras conseguiu efeito suspensivo e Jailson está liberado para enfrentar o Santos Futebol Clube. O primeiro jogo da semi-final aconteceu no sábado (24/03/2018) às 19:00 com mando de jogo do Santos Futebol Clube.

Em noite inspirada o goleiro Jailson fez grandes defesas e garantiu o resultado de superioridade contra o alvinegro praiano, o segundo jogo das semi-finais do campeonato Paulista acontece nessa terça-feira (27/03/2018) também no estádio do Pacaembu (motivo: o Allianz Parque terá na mesma data um show da banda Inglesa Depeche Mode), mas além da vantagem no placar dessa vez a torcida será toda palmeirense. 

*Depeche Mode é uma banda inglesa de música eletrônica e rock formada em 1980 em Essex, Inglaterra.  

 

Tite contraditório

O técnico da seleção principal de futebol masculino, afirma que Neymar é insubstituível. 

"Pelo alto nível, qualidade e por ser o top 3". (Tite 22/03/2018)

Mas após todos esses elogios, Tite se contradiz ao dizer que ele como técnico não pode por toda responsabilidade nas costas do Neymar. E finaliza dizendo.

"O Neymar não é a solução da seleção" (Tite 22/03/2018)

Sabemos que o futebol é coletivo mas sinceramente o Tite foi muito mal nessa coletiva; o futebol é coletivo sim, ninguém joga sozinho, mas se o Neymar é insubstituível porque não responsabilizar e cobrar do Neymar mais do que dos outros?

Se o técnico deixou claro que é o Neymar mais 10 jogadores. 

 

 

Não é de se surpreender que o goleiro Cássio tenha falhado mais uma vez, pior do que as suas duas falhas no jogo do dia 18 de março foi a sua declaração após jogo. Já é de praxe da parte do Cássio, sempre que tem alguma falha individual, já podemos esperar uma boa desculpa ou podemos esperar que ele responsabilize algum companheiro. E contra o Bragantino (18/03/2018) em partida válida pelo campeonato Paulista mais uma vez ele (Cássio) diz "não ter falhado".

 

O STJD suspendeu Jailson por três jogos no caso das declarações que ele deu após o jogo contra o Corinthians (24/02/2018), como ele já cumpriu um jogo restam dois a serem cumpridos.
Felipe Melo e Dudu foram absolvidos.

Em contrapartida, o Palmeiras obteve duas vitórias. Dudu também foi julgado no fim da tarde desta segunda-feira, mas  a opção foi somente por uma advertência ao capitão do Palmeiras. Por isso, o atacante pode ser utilizado por Roger Machado diante do Novorizontino, nesta quarta-feira. Felipe Melo, julgado por gesto obsceno no Dérbi, foi absolvido e também está à disposição.

 

Após sofrer AVC, Marcelinho Paraíba quer voltar o mais rápido possível ao futebol.

O veterano Marcelinho Paraíba quer voltar ao futebol o quanto antes. O jogador do Treze-PB, de 42 anos, sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) de grau leve, na semana passada. Como não atingiu o tronco principal, que deixaria o jogador com dificuldades locomotoras, ele não vai precisar encerrar a carreira neste momento.

"Preocupação sempre vai existir a partir de agora. Mas o meu pensamento é o de voltar o mais rápido possível. O médico pediu repouso total nesses primeiros dez dias para que eu possa me recuperar 100%. E depois disso quero voltar a treinar e a jogar, que é o que eu mais gosto de fazer. Vou voltar sim! E, se tudo der certo, quero ajudar o Treze na final do Paraibano", afirmou em entrevista.

Principal torcida organizada do Verdão, a Mancha, pelo Facebook, publicou um texto afirmando que não vai aceitar a “apatia” que o time demonstrou no Dérbi e exige mais vontade dos jogadores.
Também foi avisado pela Mancha que a paciência que a torcida teve na temporada passada, que terminou sem título algum, será diferente neste ano
Confira, na íntegra, a nota da Mancha Verde:

“SEM ALMA

Estaremos juntos, desde que façam por merecer!
A paciência nesse ano de 2018 não será a mesma do ano passado.
Não temos mais tempo para ficar esperando acontecer e ver a apatia dos jogadores como no último sábado. Não iremos mais aceitar uma partida desse nível.
A Mancha Alvi Verde entende que para 2018 a diretoria fez um planejamento, realizando contratações pontuais e reforçando um já forte elenco.
Arriscando com um treinador em início de carreira e errando (até então) ao não contratar um zagueiro após a saída do Mina.
Não ligamos para invencibilidade, marcas pessoais de jogadores e até aceitamos derrotas, afinal é do contexto do futebol. Agora, o que não iremos aceitar e não iremos nos calar é a falta de ALMA, vontade, de gana, de luta, de garra e vibração.
A derrota no derby acendeu o alerta…. Os jogadores não honraram o manto alviverde, foram covardes e jogaram SEM ALMA.
Não aceitamos esse tipo de atitude de nenhum atleta. Nesse time não existem ídolos, temos apenas jogadores que hoje vestem a nossa camisa.
Alguns poucos jogadores podem se tornar ídolo um dia… E para isto não podem jogar da forma que jogaram e vêm jogando.
A única preocupação da Mancha Alvi Verde é com um Palmeiras forte e competitivo em campo. Não temos preocupação com política do clube, com diretor de futebol ou com capitão do time.
Iremos exigir e cobrar de qualquer um que esteja à frente do clube, vamos cobrar e exigir de qualquer jogador, vamos cobrar e exigir pois somos a HERANÇA do clube… Somos o maior PATRIMÔNIIO do time.
E, para jogar no Palmeiras, exigimos vontade, respeito e entrega durante os 90 minutos.
A última gota de paciência foi embora no sábado.
Estamos de olho… Não apenas nos resultados ou liderança do Paulistinha. Estamos de olho na dedicação e entrega de cada jogador em campo, no treinador se tem postura de técnico para time grande, na nossa diretoria se vai ficar esperando para contratar um zagueiro.
A postura dos atletas será reflexo na nossa postura para apoio e cobrança.
E que comece a Libertadores… “Mas eu só quero, que venham jogadores, que honrem a camisa e que lutem sem parar”.
Diretoria Mancha Alvi Verde”

  Escrito por: Flávio Alvarenga